Bumerangue Zine

8/01/2006

Nova Composição de Diretores da ABB.



Angelo Matuda - Presidente;
Rogério Bolelli – Vice Presidente;
Sandro Carlos Freitas - Diretor Técnico;
Ricardo Marx - Diretor Financeiro/Administrativo;
Roberto de Souza - Diretor de Marketing;
Carlos Soares - Diretor de Comunicação;
Jerri Leu - Diretor Cultural;
Nanci Bruni - Secretária.

Esta é a nova composição da diretoria que ficará à frente da ABB até o final deste ano, quando se iniciará novo processo eleitoral para o biênio 2007/2008.

Agora com o grupo ampliado e o quadro diretivo completo, os trabalhos terão continuidade com forte motivação e melhores condições para desempenhar as tarefas necessárias ao desenvolvimento do esporte, segundo os objetivos inerentes à ABB.

O grupo promete trabalhar para realizar o 2º Campeonato Brasileiro de Bumerangue ainda este ano.

O Bzine deseja sucesso à nova diretoria.

P.S.: Foto e informações retiradas do site da ABB. Para saber mais acesse www.bumeranguebrasil.com.br

2 Comments:

  • Olá Galera....essa é para os "novos" membros da diretoria da ABB

    Bem em primeiro lugar meus parabéns por terem conseguido re-reunir o mesmo grupo para assumir a diretoria da ABB e continuar contando com o meu total e inteiro descrédito e ainda bem que isso não influi nem contribui em nada...pois continuarei jogando boomerang do mesmo jeito.
    Outra coisa é de meu total apoio vocês fazerem uma lista que atenda só ao interese de vocês a infima minoria que faz parte desta associação, e so se lembra de olhar pro proprio umbigo como agora fica bem demonstrado, que só não vê quem relamente é IDIOTA, mas só pra lembrar a vocês, o seguinte, se um membro desta associação quiser reescrever as criticas colocadas por outros jogadores/simpatizantes do boomerang no brasi postado em qualquer lugar e que não seja liberado para articipar desta lista é facil não acham??? quem foi o "gênio" que inventou isso??? me deu vontade de associar só pra acabar com o sussego que vocês acham que terão....imagine a situação que pra participar de uma lista de discussão teremos que pagar(associar), foi a melhor do ano essa!!! vocês aprenderam com quem isso?? no congresso nacional??
    Por favor me tirem desta droga de lista de discussão pessoal que só serve pra ataques pessoais e não une ninguém, em nenhum momento vi esta lista ser usada com um fim pacifico ou pra unir, e se uma sugestão valer, é o seguinte... mude o nome da ABB para Ringue Bumerangue Brasil soa melhor...


    Boa sorte na "Nova Administração"

    Wellington Duarte

    By Anonymous Anônimo, at 9:16 PM  

  • Olá, Wellington,

    Discordo de você, mas respeito sua opinião. Parabéns para os novos integrantes da entidade.

    No mais, espero que os sócios (ex, atuais e futuros) possam somar esforços para ajudar na divulgação do esporte. Para quem não é sócio, desejo bons arremessos como sempre fizeram.

    No fundo, toda esta questão é bem mais simples do que parece: quem quer ajudar entra e tenta, ainda que seja apenas se associando. Quem acha que pode fazer mais do lado de fora deve buscar seus objetivos.

    A democracia tem estas vantagens. Bons arremessos para todos nós.

    By Anonymous Anônimo, at 1:24 AM  

  • Postar um comentário

    << Home