Bumerangue Zine

9/26/2006

NOVA LOGO DA IFBA.



Conheça a defesa da nova logo da IFBA criada por Christian Lang.

9/25/2006

6º RAIA LIVRE EM FRANCA (SP)
O pessoal de Franca não ficou de fora desta edição e participou na "raça" como definiu Leandro, justificando que não houve treino anteriormente. O vento não colaborou e a intensidade alterava rapidamente o tempo todo. O jeito é ir para raia com a mala inteira!

6º RAIA LIVRE EM MARÍLIA(SP)
A chuva no sábado impediu que os tradicionais competidores de Marília participassem dessa edição. Já no domingo Héreo, levou seus bumes e realizou, sozinho, as provas Trick, Fast e Precisão.

6º RAIA LIVRE EM SÃO CARLOS (SP)
Nosso amigo Sanca venceu o dia fechado e foi para o campo fazer seus arremessos e marcar pontos. Infelizmente ao final do treino Sanca sentiu seu velho ombro machucado novamente e está em dúvida se irar participar do 2º campeonato Brasileiro. Modesto, Sanca não colocou fé em seus resultados. Calma amigo, o tempo não foi legal com todo mundo.

6º RAIA LIVRE EM SANTA CRUZ DO SUL (RS)
Por falar em São Pedro, parece que ele só foi legal com o pessoal do Rio Grande do Sul, mas infelizmente Felipe Luz, único participante, não teve como marcar seus tempos. Relata que teve momentos de grande diversão jogando seus bumes numa bonita tarde sol.


6º RAIA LIVRE EM CRICIÚMA (SC)

Depois e um sábado chuvoso que impossibilitou a realização do RL em Criciúma, o sol deu o ar da graça no domingo. Porém, acompanhado de vento forte e inconstante.
Depois de 1 mês sem jogar, Sandro gostou muito dos resultados e diz que não fará tão feio no BR. Com a ajuda de sua esposa e sobrinha para marcar o tempo e pontuação, Sandro realizou as provas: Fast Catch e Trick Single.

Na prova de Fast, ventou pesado. Foram testados alguns renners modificados pra vento forte e “parece que deu certo”, analisa o atual vice-campeão brasileiro.

6º RAIA LIVRE EM BRASÍLIA (DF)


Compareceram à 6ª edição Eduardo Soares, João Pedro e Daniel (Tiruliru).


Começamos a jogar por volta das 16 horas e 20 minutos achando que tínhamos muito tempo para realizar todas as provas. Ledo engano, quando começamos a 2ª prova, de enduro, começou a bater um ventão por causa de uma chuva que caiu nas redondezas. Ficamos um bom tempo esperando a chuva se afastar e o vento diminuir. Por causa do atraso, João Pedro e Eduardo fizeram uma sessão de enduro-noturno com ajuda de leds.